Que minha mãe é uma professora de pintura em madeira sensacional, todo mundo sabe. Ela parou de dar aulas, mas eu, por ser meio próxima, filha mais velha e coisa e tal, tenho pleno acesso a seus desenhos e modelos. Na verdade, todas as alunas da Christa, hoje suas amigas queridas, podem se servir sempre da fonte de belezuras que ela produziu.
Bem, eu queria um banquinho para levar quando fosse desenhar no Croquis Urbanos. Um banquinho desses que vivo pintando para crianças e minha mãe tinha pintado vários, não infantis. Fui lá, escolhi um desenho e pintei o meu. Ficou lindo e, como sempre, agradeço a quem me inspira: obrigada, Mami.
Você também pode gostar de…
Bancos e mais bancos de madeira
Jô, ficou lindo mesmo! Talento é hereditário, rs…rs!
Um beijo,
Manoel
Li e achei que você gostaria
http://aldreylaufer.blogspot.com.br/2013/08/gregos-com-deficiencias-nadam-gracas.html
Cara Jô,
Vc sempre nos revelando coisas interessantes. não sei se , pelo fato de eu ter sido bancário, tenho um carinho por banquinhos. levo o meu na Feira, não Pra vender, mas Pra usar e oferecer Um pinguinho de descanso, aos maratonistas que passam por lá. O novo foi feito pelo ITE Horn, de Palletis e é uma obra de artesanato, também pintei. Tenho um mais antigo, com menos desaine, é mais desconfortável, mas como sabes, banquinhos são multifacetados, eles tem uma vida própria. O meu, se mostrou como uma arma de defesa pessoal, devido a suas quinas terríveis, ele se encaixa no braço com harmonia e perfeição, Não sei onde li,a história de um monge tibetano que se utilizava do próprio banquinho como arma de defesa pessoal. Abs hl solidariedade não dói.
Enviado via iPad
De nada, querida!
Muito bem pintado o teu/meu banquinho. Mãos jovens e firmes, aproveita !!!!
A foto pequena que colocaste com nós duas no dia do teu batismo, me fez lembrar a razão das OLHEIRAS… Eu tinha tido a pachorra de contar quantas vezes eu levantara a noite pra catar embaixo do berço a chupeta e devolvê-la a você : 25!!!! Te amo mesmo assim. Mami.
Amei o banquinho: realmente, são necessárias mãos firmes. Só consigo pintar algo assim usando estêncil. Não tenho mais firmeza alguma nas mãos…
Adorei o comentário da sua mãe… hehehe!
Beijos,
Luiza Mallmann
[…] Aqui […]
[…] Um banquinho e um croquis […]
[…] Aqui […]