O termo farofeiro vem dos piqueniques regados a frango com farofa que acontecem nas praias do Brasil. Pois venho por meio desta lhes comunicar que na Grécia também rola uma farofa.
Mas também, quem tem vontade de sair dessas praias…? O negócio é ficar por ali mesmo. Almoço, café da tarde, soneca, sem arredar o pé.
Você também pode gostar de …
Estou Adoraaando esses posts sobre a Grécia,que eu achei que conhecia, mas agora vejo que só dei uma passadinha.
É engraçado como no Brasil temos esta conotação negativa aos que levam comida para a praia. Quando conto isso aos meus amigos aqui eles nao entendem.
Grécia, que saudades…as imagens estão lindas, minha querida! beijos e bom fim de semana!
Oi Jô, tudo muito lindo. Hoje, procurando algumas coisas no meu blog me deparei com um post de fevereiro em que postei uma dica da Martha Stewart sobre o que fazer com pedrinhas. Veja aqui http://www.marthastewart.com/286708/painting-crafts/@center/276982/craft-tools-and-projects#/223875?xsc=eml_crd_2012_02_25&om_rid=NshP0Y&om_mid=_BPSNtUB8d-68-h . Acho que vai gostar e seria uma ótima lembrança de viagem.
bjs
mamélia
Eu acho uma delícia passar o dia na praia, ainda mais desse jeitinho aí, tranquilão.
tudo muito lindo nesse blog! adorei passar por aqui e até guardei algumas receitas deliciosas!!
um abraço amigo daqui desde da cidade do Porto, Portugal
[…] Farofa grega […]
[…] Farofa grega […]
Cadê a receita da farofa grega? não gostei.
Rose, talvez você não tenha compreendido a proposta. A farofa a que me refiro é uma figura de linguagem.
Pena que não gostou.
Josiane
[…] Farofa grega […]