O ritmo de um dia em Leros é sempre tão parecido que a gente perde totalmente a noção de tempo. Deve ser o sol sempre garantido que faz todos os dias serem meio iguais, sem as interrupções que dias de chuva propiciam, com leituras de bons livros, baralhos e afins.
Então, todos os dias, na ilha, a gente toma um café da manhã bem comprido, vai para a praia lá pelas 11 horas (filtro 50 e guarda-sol, juro) e por lá fica até o final da tarde. Volta para casa, banho, cozinha e vai passear. Aí surgia um problema: onde carregar o dinheiro, a fivela, a tiara que segura os cabelos destroçados pelo vento? A solução encontrei no blog da Chria. Namorei a bolsinha e, como fui a Blumenau, aproveitei para conhecer Chris e sua bonita loja.
Em poucos dias, chegava aqui em Curitiba minha bolsa linda em uma caixa cheia de mimos. Tudo perfeito. A bolsa foi para Leros, foi bem usada nos meus passeios e lá ficou, se tudo der certo, me esperando para o ano que vem.
Conheça o Sweetblogchria.
Você também vai gostar de…
Menina, que dica linda! Amei a criação da Chria!!!! Gosto desses trabalhos misturados… Abs. Marion
Oiee! Passei horas lendo seus posts e indo para lá e para cá seguindo os links. Obrigada pela companhia
Adoro o trabalho da Chris, super especial…e sorte da bolsa, heim? bjs
[…] Uma bolsa Chria para além-mar Share this:CompartilharFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]
[…] Tenho uma convidada especial para ilustrar esse assunto. É a Chris do SweetblogChria, onde ela mostra suas artes em tecido que vende em sua loja real em Blumenau e em sua loja virtual, aqui. É tudo muito lindo, colorido e criativo. Já encomendei uma bolsa linda dela, da qual falei aqui. […]
[…] Uma bolsa Chria […]