Afinal o Natal não vai ser na minha casa. Quando soube disso, pensei “Êba, não vou precisar enfeitar a casa! Sem festa, filhos grandes, me poupo da trabalheira“.
E no fim está fazendo falta, quem entende as mulheres? Os Papais Noeis foram para a porta e uma luz ilumina a cristaleira. Respiro fundo, a vontade passa e eu tenho um Natal em branco…
Então fiquemos nas luzes. Comprei umas moderninhas e quis achar um jeito diferente de usá-las. Para isso, passeei por alguns blogs e achei essas ideias:
E aqui, um conjunto de dicas iluminadas.
Pensei, pensei e resolvi guardar todas essas ideias para o ano que vem. Para 2011, vamos de luzinhas-dentro-de-um-vaso-na-cristaleira.
Jo querida, aqui tbm. não fiz nada, achei que não ia ligar, mas agora sinto falta de uma árvore e uns frufrus… rs
Eu adoro as luzinhas e todas as idéias mará que existem pra fazer com elas!
No ano que vem também inventarei um monte de moda!!!
Te desejo uma semana mará!
Beijossssssssssss
Vero
Jô, que efeito legal deu a iluminação dentro do vaso na cristaleira. Surpreendente.
Grande abraço.
Manoel.
http://blogdoobvio.blogspot.com
O meu também vai ser em branco.Uma guirlanda de patchwork que adoro, que minha sócia fez na época que estava na moda esta técnica.As centenas de enfeites, trenzinhos ,Papai Noel de todos os tamanhos, brinquedos , carrossel, e outros tantos que fui adquirindo através dos anos.Cada Natal tinha um enfeite inusitado,de encher os olhos das crianças . Os vizinhos ,vinham fazer um “tour”dentro da minha casa.Como disse , filhos cresceram, agora espero enfeitar ,quando os netos chegarem.E tudo começa novamente…Lindas idéias! Bjs Gi
Siiiim – não consigo imaginar árvore sem lametas! Sempre fizeram parte dos pinheiros da minha avó e na casa de meus ais – mas eram pinheiros de verdade, em que ficava bem melhor!!! Essas luzinhas na cristaleira, amei!
Adorei a foto que você adicionou aqui da Galeria de Luz em Ctba. ! Pra mim a mais linda decoração de Natal da temporada ! Obrigada, já utilizei sua foto, bjks, SILVIA
Jô , adorei o post. As dicas estão ótimas.
O natal na minha casa vai ser branco’ também, já na minha segunda casa montei uma pequenina árvore de nalal só para deixar o ambiente com o espírito natalino – risos.
Beijos.
Ficaram-me os olhos naquele armário de louças…
É lindíssimo!
Lindo, né?
Acho um máximo quem consegue ser discreto no Natal. rsrs
Preciso evoluir muito pra isso!
Beijos
Querida Jô!
Tenho certeza que dentro do teu coração o Natal será sempre uma festa colorida!!!!
Linda demais a decoração de Curitiba… Um show de luzes festivas!
Passei rapidinho pra te desejar um Advento repleto de paz,saúde e harmonia! Aqui em casa, estamos correndo atrás do “Papai Noel” e improvisando muito… O mais importante é a alegria contagiante do espírito natalino, que faz a gente ver o mundo com olhos de criança… (Rs…)
Beijinhos natalinos pra ti!!!
Teresa
Estou a fim de copiar a ideia de luzes na cortina! Mas vai ficar para o ano que vem, esse ano já saturei! Essas ideias vão para a minha pasta de natal.
Bjs!
Oi Jo, uma das coisas que mais tenho saudades em Curitiba, os Natais iluminados e emocionados…tem como não se emocionar? Tua cristaleira linda e suas luzinhas tiraram suspiros por aqui! bjim:}
Lindas! Tem umas feitas com forminhas de doce que são muito delicadas! Jô… está saindo a última fornada aqui de biscoitinhos de gengibre com a tua receita, deliciosos… nem tirei a última e já comi vários…
bj
Telma
Que lindo o natal branco! Eu queria essa cristaleira pra mim… e as luzinhas da Kika Reichert são a minha cara. Amei, querida! Meu natal vai ser longe dos meus familiares, já que moramos a quase 3000 km de distância… mas estamos todos com saúde, graças a Deus e com boas expectativas para 2012. “Em Deus faremos proezas.” Salmos 60:12
Bj.
Desejo muitas felicidades neste natal, no novo ano e sempre pra você sua família!!
Bj.
Idéia simples e bonita, pois quem não gosta de luzinhas?
Sua cristaleira é linda, ainda + com aquele passarinho pendurado na chave.
[…] Natal em branco […]
[…] Natal em branco […]
[…] é contraditório. A gente ama, a gente odeia. Mas ele vem, ele passa e quando a gente pisca, já é Natal outra vez. Então, a dica é a seguinte: priorize. No meu caso, ter minha família […]
[…] Natal em branco […]