Para enriquecer alguns posts anteriores, eis-me de volta com complementos.
Para o Perca um livro, compartilho uma boa notícia que diz que a Fundação Biblioteca Nacional anunciou medidas para baratear e facilitar o acesso a obras literárias e formar mais leitores no Brasil, fomentando a produção e a comercialização de livros populares por até R$ 10. A notícia na íntegra você vê aqui.
O outro complemento é para o Apetites. Encontrei esse vídeo do meu cantor italiano preferido no momento (sou meio instável em preferências musicais) que fala daquela fome de viver sobre a qual escrevi. O clip foi feito nas Cataratas do Iguaçu, aqui no Paraná. Tradução de música é chatinho, portanto confie em mim e só ouça o Jovanotti.
Complementando um post mais antigo sobre Ordem, coloco aqui imagens que encontrei no blog FHOX que falam de organização. Lá, você encontra um video bem engraçadinho.
E complementando minha própria alegria, o furacão Irene passou, a viagem para Nova York foi adiada, mas finalmente chegou. Marina já está lá, vai ficar por um ano, mas no momento nem estou triste, por que só estou feliz! Também vou! Deixo para refletir o que vai significar ficar sem a minha Doceira Amadora quando voltar …
Imagens: Pinterest e WeHeartIt
Você também pode gostar de…
Faz uma boa viagem e que tudo corra bem.
Esperamos por ti,… não te esqueças.
Marion, não sei quando vc parte, mas desejo uma boa viagem!
Eu tb acho tradução de música algo muito chato. Agradeço a recomendação, pois estou procurando músicas italianas – quero dizer, músicas boas.
Um beijo!
JÔ querida! uma boa viagem e curta muito sua filhota e lógico NYC…bjs
boa viagem Jô… NY è uma cidade maravihosa. A musica do Jovanotti (lindissima) vai te fazer companhia, e vai te ajudar na hora da volta 🙂
ciao
V.
Ah, New York, que saudades!
Tenho que voltar logo, é apaixonante e contagiante, aproveite.
Beijos
Jovanotti também é o cantor preferido do meu marido! Amo a musica “A te” (a letra é linda).
Estar longe de quem amamos não é fácil, mais 1 ano passa rapidinho, você vai ver!
Bjos
Léia
Posso te dizer já, o que é a ausência de uma pessoa como a Marina:
Saudade constante,mas também recordações deliciosas do seu jeito de ser, espirituosa, alegre, linda e muito amorosa. É claro que abre um buraco na casa. bjo. a Avó
[…] Complementos e… Nova Iorque! […]