Minha filha Marina está com um post sobre cores no Confissões de uma Doceira Amadora. Cores na comida. Como nossos laptops são vizinhos e o assunto é convidativo, vamos a ele por aqui também.
Flor e cor é uma rima fácil. Mas quase inevitável, uma vez que combinam que é uma beleza. Já que falamos tanto em flores, vamos dar um tempo e nos afogar um pouco em… cores.
Sou do tempo em que para escolher a cor de uma parede existiam umas 20 opções, no máximo com a alternativa “mais claro”, dependendo da adição maior ou menor de branco. Hoje, para decidir uma cor, nos deparamos com nada menos do que algo em torno de 5000 possibilidades. Pergunto: para que tanto? Só pra gente ficar andando para cima e para baixo com aqueles leques coloridos, encostando aqueles papeizinhos na parede e tentando imaginar as sutilezas das mínimas diferenças entre os tons… Mas é divertido, não é?
Quem faz artesanato adora cores! Elas são fundamentais em qualquer composição.
Gosta de cores? Veja mais em…
Jô,
Que delícia o jeito que vc escreve e que talento tem as suas amigas. Parabéns. É muito agradável receber as notícias e novidades. Vcs vão fazer um bazar no final de ano?
Bjo
Rosa M.
Oi, Rosa,
Acho que vai ter bazar, sim. Assim que houver alguma certeza, avisamos.
BJô
lindo, lindo, lindo, muito bom gosto, parabéns!!!!!!
[…] Para não dizer que não falei das cores. […]
[…] Para não dizer que não falei das cores Share this:ShareFacebookLike this:LikeBe the first to like this post. […]
[…] Para não dizer que não falei das cores […]
[…] Para não dizer que não falei das cores […]